quinta-feira, 14 de abril de 2011

Desabafo




Por que tantos por quês?
Por que eles precisam tanto saber?
É errado, por um acaso, eu fazer
algo simplesmente por querer?

Dizem que eu tenho que esclarecer
Que tenho que me fazer entender
Mas não quero ter que dar um parecer
Sempre que alguém decidir me compreender

Que me deixem, em paz, viver
Minhas escolhas sou eu quem deve fazer
E se eu errar,pelo menos hei de aprender
Pois no fim, não quero me arrepender

O prazer pelo prazer
O tesão pelo tesão
Disposição para vencer
Liberdade em primeira mão

Procurando sempre aprender
Expandir a visão
Unindo o ser com o ter
E fazendo valer minha opinião.

(Arthur Valente)

2 comentários:

  1. Queria ter essa facilidade para escrever sobre essas coisas.

    Maravilhoso, Thu, como sempre!

    ResponderExcluir