sexta-feira, 13 de julho de 2012

Arrependimento





Sinto-me sozinho
Deixei-me abandonar
Porque faltei em procurar
Quem me tratava com carinho

A noite fria que agora faz
Desperta em mim a saudade
Dos tempos em que a cidade
Em meio ao caos, me dava paz

E essa forte melancolia
Que me corrói todo o peito
Faz-me querer ser o sujeito
Que acredito ter sido um dia

A escrita se embaralha
Minha mente anda confusa
A nostalgia que me abusa
Traz de volta cada falha

Mas será que tanto errei
A ponto de ser esquecido?
Vi o leite já caído
E confesso que chorei.


(Arthur Valente)

2 comentários:

  1. "Tão cedo passa tudo quanto passa!
    Morre tão jovem ante os deuses quanto
    Morre! Tudo é tão pouco
    Nada se sabe, tudo se imagina.
    Circunda-te de rosas, ama, bebe
    E cala. O mais é nada"
    Ricardo Reis (Fernando Pessoa)

    ResponderExcluir